Para começar terei que reportar ao ano de, ora portanto, um ano em Beja, a caminho de quatro em Portalegre, menos um na Vila, coiso, 21/12/2007 – 5/6 anos, dá prai 2001 ou 2002.
2002- Foi portanto na escola PHCVV que esta “empresa” surgiu.. derivadamente de KIKO, STONY, PIXA.. KSP.. tão a ver a situação +-?? Ou não?
É k se não tão agente vai ali chamar o Banga, chegou a bokado de França.. o moreno veio a boleia..
Pronto lá tinha k vir o tio do poninho à baila, até admirava..
Seguindo….
Ora portanto carregaaaa.
Ah esperem aí, o Banga só é tio do poninho se ele kiser.. este é um dos tais promenores fodidos.. mais um apenas no fundo...
Mas seguindo e voltando a cronologia, ou seja, o nascimento do mito KSP...
Parecendo k não istu é difícil...

Eu e o Pixa andávamos no 12 ano e Stony no 11ano penso eu de que, até contratos vitalícios tínhamos…. PIXA/KIKO, KIKO/PIXA, etc, STONY na fikes fdd..
Como o próprio nome indica, até k enfim xegaram lá.. KSP
Formamos a empresa, com as mais variadas e diversas funções, mas mais ligada a parte da produção de filmes, musica, festas, como por exemplo, baptizados, casamentos, aniversários, raves ilegais, etc..
Entre a musica e a produção, realização de filmes centra-se a cena desta empresa, k entretanto já estava fexada para férias e respectivo descanso do pessoal, e para balanço...
Tudo istu derivado do sucesso e do volume de negócios atingidos rapidamente, só aki pa nos os 2, sim sim podem entrar os 4, o tio Belmiro kis adquirir grande parte da quota disponível do mercado da KSP..

2003- mais do mesmo
2004- do mesmo mais
2005- a ver….
2006- mais coisa menos coisa é istu..
2007- ta a acabar o ano..

Como tou com poko tempo, e tal e coiso.. a presentation fica feita assim.. peço desculpa por alguns esquecimentos, mas não dá para falar de tudo.. por isso fica aki a deixa, para irmos contando episódios.. Podia falar da tenativa de fusão para KSP&P, quando o Papseco também teve no Conselho Fiscal.. Da FEA produções..
Por isso pessoal fico por aki...

Vou continuar a escrever...
Tipo o que??
Por exemplo:
-historias verídicas “in lápis de Cores” pa bom entendedor.. txic txic ainda hj lá tão..
-filmes produzidos e por produzir.
- de tudo um poko
- de nada um poko
-cenas maradas e fora do contexto

Até a próxima...